domingo, 17 de outubro de 2010

Arrependimento

    Arrependimento é o pior sentimento depois da saudade. Acho que todos nós podemos nos arrepender  mas não podemos esquecer que é péssimo, depois você se sente mal é até constrange.
     Um, sois e cliquei. pronto agora está feito e o que é feito nunca será desfeito. Drogaaa fiz besteira, tentei impedir mas já era tarde demais, arg.
      Nunca vou descrever um sentimento e acho que a palavra certa para aquele momento era arrependimento.
      Me  perdoe não queria fazer isto. A pessoa em responde" Mas você fez". A que vontade gritar, que angustia.    
     Sinto uma especie de vazio uma especie de tudo e nada ao mesmo tempo. Socorro. Quero me esconder. O problema é que não basta eu me arrepender a pessoa devee confiar em mim e acreditar que me arrependi, ou ela pode pensar que isso não tem perdão.
                                        
   Nada a dizer além de desculpas.  
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário