domingo, 6 de março de 2011

O meu mundo particular

Me falta expiração,  a Terra gira, as coisas acontecem e o meu mundo continua igual como todo o resto que quase não muda, como Romeu e Julieta existem mil versões, mas a historia é a mesma.
Relatar o novo é como só falar o importante. E o que não é importante? O que é importante? Descubra pelo o seu mundo. O meu tempo não para, mas também não muda. Presos a uma realidade continuamos presos, em todas as realidades.
Na minha realidade me coloco a pensar olhando para as teclas pensando em quais palavras vou formar e penso no futuro. Podia não pensar no futuro. Mas quando o futuro chega? nunca ele é eterno, sempre vamos pensar no futuro e nunca vamos sentir a sua presença.
Em que mundo existe futuro? No futuro existe mundo? No mundo da realidade inexistente que nunca foi real. Em que mundo? Em que mundo? Como se já bastasse me perguntar isso todos os dias. Em que mundo? Em que mundo existe felicidade? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário