terça-feira, 14 de junho de 2011

Cansei

Cansei. É tanta coisa pra pensar, pra fazer, pra ser que eu esqueço de viver. Na verdade me lembrar de que tenho que viver me deixa mal. Não quero que a ciência ou a psicologia diagnostique o meu problema, acho que isso é dever da sociedade.
Obrigações, obrigações, obrigações, nem todas fui eu que escolhi, mas simplesmente nasci escolhida para te-las. Eu não quero, não quero ter nada.  
Cansei desse materialismo, cansei das obrigações, cansei dessa pressão, cansei das aparências. Cansei de tudo. Minha vontade é ir pra uma ilha e viver lá sem nada e com tudo. Cansei de ter que parecer feliz a todo custo, cansei das pessoas que querem me ver feliz e tentam me aconselhar ou censurar, não me sinto a vontade para sofrer perto delas.
Me sinto uma covarde me escondendo atras das letras, gostaria de me expressar com o rosto, mas você fez com que isso fosse impossível. Cansei.
Quero entrar de retiro com a seguinte mensagem:
"Desculpe a todos só estou entrando em contato comigo mesma. Cansei."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário