quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vida em extremos

Não quero ser amada, não quero ser tocada, não quero ser triste, não quero ser feliz, não quero viver, não quero morrer, não quero ser.
Gostaria de ser só mais um corpo flutuando no espaço tentando alcançar a lua. Não quero ser bombardeada, não quero ser atacada, não quero ser culpada não quero ser vítima, não quero ser testemunha, não quero ser acusada. Quero ser.
Não quero ser o hoje, não quero ser o amanha, não quero ser sempre, não quero ser o nunca, não quero ser o agora, não quero ser o depois, não quero se o antes, quero ser nunca sempre.
Quero ser vivo, quero ser limpa, quero ser pura, quero ser suja, quero ser impura, quero ser morta. Quero ser o mundo com o seu lado ruim e seu lado bom. O que será o bom? O que será o ruim? O que será o certo? O que  será o errado? O que? Quero saber.
Quero ser o burro, quero ser o inteligente, quero ser o chato, quero ser o legal, quero ser a bonita, quero ser a feia, quero ser a calma, quero ser a irritada, quero ser a gorda, quero ser a magra, quero ser simpática, quero ser a bruta. Não quer não ser sendo.
Quero ser apenas o nada flutuando no tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário