quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aqui escrevendo, apenas

Tudo isso é utopia. Todas as minha ideias e textos. Não sei porque, mas eu não sei como eu não pus nenhuma em prática. Ainda estou aqui me revoltando em pensamento, mas só em pensamento.
POR QUE? 
Por que eu não consigo sair daqui e fazer o que eu quero? Por que ainda não fui para a rua gritar? Por que ainda não fui fazer uma revolução? Por que eu só fico aqui escrevendo e não faço nada? 
Medo? Será? Falta de estímulo? Ou porque falar é fácil, agir que é difícil? 
Tem um único lugar que eu faço o que quero, lá me sinto livre, mas só lá isso acontece. Quando eu volto para casa, venho aqui ou escrevo em um caderno o que penso, mas não faço nada a respeito.
Crianças continuam sem voz, mulheres continuam sendo oprimidas, o preconceito ainda existe. Ainda tem gente que não consegue ser o que é com medo de serem julgadas e mal vistas.
O mundo continua sendo horrível. E eu continuo aqui escrevendo. Eu quero agir, mas não consigo. 
É como querer dar um passo, mas seus pés estão colados. Só espero que um dia eu descubra que essa cola é imaginária e que tem um jeito de tirá-la de meu pé.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário