domingo, 28 de abril de 2013

Para o mundo

Pára o mundo que eu caminhando por aí encontrei a felicidade. Ela pulou em cima de mim e não quis largar. Eu dizia que ela se quisesse não precisava ficar comigo, que eu tinha muita coisa pra fazer, não ia ter tempo pra ela. Mas ela insistiu tanto que eu deixei.
Antes era estranho, sempre feliz, sempre sorrindo, era difícil algo me abalar, chegava a irritar.
- Sai daqui! Vai pra outra pessoa, vai-te embora não tem nada que te agrade para que fiques aqui.
E ela foi, sem lutar, sem nada.
A encontrei de novo, foi estranho, como um amigo que não se vê a muito tempo. Mas agora quando a chamo pelo nome ela vem e sempre que a chamo ela responde e a felicidade é tão grande que eu saio do mundo e por isso, pare o mundo que só existe a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário