sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fim de semana

A ideia sumiu, foi embora, corri atrás dela, vasculhei toda a minha mente embaralhada. Procurei em todos os meus pensamentos, ih, acho que acabei de achar, quando você pensa o pensamento permanece em sua mente.
As ideias podem fugir, mas estão na mente, ideias são infinitas, assim como as lembranças.
Como a lembrança da Praça, do carnaval, do feriado, daquela festa, daquela praia, dos passeios de bicicleta, da briga, do unfriends.
Tudo acaba, hoje á noite somos infinitos, somos fortes, a força é maior.
Hahaha, o segredo do teto, descobri, achei a felicidade numa caixinha.
Passou. Não sou mais livre, não sou infinita, estou sozinha, me preparando para voltar ao mundo. Ainda bem que era sexta e sábado eu sou livre de novo. Domingo passa gostoso, calmo, feliz.
E segunda eu volto para a minha caixa digerindo todo a felicidade de ser livre por três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário