domingo, 4 de agosto de 2013

Chat

Abro a conversa. Olho. Minimizo. Passeio pelo feed. Abro de novo, leio conversas mais antigas. Nossa, não devia ter dito isso, ai, esse dia foi muito legal. Começo a ler o texto que devo ler, não tô prestando atenção, desisto, leio os comentários, não quero. Olho aquela conversa, parada há quase um mês. Que saudade que eu tô. Quero perguntar, mas dá aquele medinho. Leio o texto, dessa vez consigo ler, bem interessante.
Vamos lá, a coragem tá quase vindo, lembra que ele vivia me dando conselhos, quando um era importante para o outro. Por que deixamos de ser? Por que agora parece que somos pessoas de mundo diferentes? Ei, eu quero falar contigo.
Todos esses motivos parecem válidos, então por que eu tô aqui só olhando o chat? Será que tem mais alguém interessante online? Eu quero falar com ele, mas ele quer falar comigo? Vem coragem, vem coragem, vem coragem.
Ela me toma aos dedos. Foi, parece um alívio, mas será que ele vai responder? Por que ainda não visualizou? Espera, espera, espera.
Ele responde, comemoro. Agora é só esperar fluir, ou inventar uma desculpa boba. Não, vamos deixar fluir, vamos fazer diferente dessa vez, até porque as coisas não se repetem e é claro, para fazermos um novo fim, já que estamos começando um novo começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário