quinta-feira, 21 de abril de 2011

Casa

Em algum momento o filho sai de casa. Vive a sua vida e comemora liberdade. Só que depois de um tempo começa a ter saudade.
Quando ele sente muita saudade volta para casa. Sentir o seu lar, o lugar onde nasceu, ver tudo aquilo renova energias, traz felicidade, saudade e tristeza, é como reviver o passado.
Sentir o seu mármore, a vontade é ver cada canto como um cachorro quando fica fora de casa quando volta quer ver o que fizeram ali.
A casa nova é boa, mas não é a mesma. A casa nova é boa, mas o lar é muito melhor.
Comparar as duas é como sonho e realidade. O sonho é muito melhor só que não é real. E o pior é saber que se fosse real seria diferente.
Sim eu amo o meu berço, a minha casa, lá é onde eu cresci, onde eu nasci.
Não sei o que mais falar sobre lá eu só sei de mais uma coisa.
EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário