terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tempo de mudança

Novos rostos, novo grupo. Solelim de novo. É...
Talvez conhecer o novo seja pior do que se separar do atual. Ainda não caiu a ficha. Olá, novos amigos, olá novas pessoas. O mais estranho é ver a ansiedade dos outros com o desconhecido. Eu já conheço e até fujo  .
Um novo lugar. De 84 para 89, já passei por isso, vou passar de novo, não sei explicar. Talvez me separar do meu grupo não seja o pior, mas ser incluída a força num lugar que não é meu. Esse não é o meu grupo. Esse degrau que existe entre nós é do tamanho de um muro, não quero ir para o outro lado, demorei tanto tempo para subir e agora parece que foi tudo em vão.
Por que fingimos que nada ia acontecer? Esses rostos são tão estranhos para mim, é como estar de penetra numa festa e ainda chegar no meio. Não sei o que falar, mas fico muito desapontada e triste.

Desculpe pelo texto tão específico que poucos irão entender e nada poético, mas para quem para de escrever, usar a folha como um amigo para desabafar é o primeiro passo para volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário