sábado, 17 de setembro de 2011

Deixa estar

Vejo aquele copo cheio d`agua e sinto vontade de entrar lá e me afogar e sentir o meu corpo caindo e morrendo até virar um peixe e me livrar da sensação de morte. Um peixe pequeno que só nada e mais nada. Sem muitas preocupações além de se alimentar e não servir de alimento.
Queria ser um peixe com um aquário só para mim, só para ficar lá sozinha, na minha paz. Não ter que pensar, como seria bom, não ter que conviver, ah conviver, a pior coisa que o ser humano já inventou, precisamos conviver, mas conviver é muito difícil e somos obrigados a conviver com quem não queremos.
Só me deixa sozinha no aquário, me deixa lá, esquece que eu existo, só deixa e eu te deixo, porque deixar parede ser tão fácil.
Me deixa ser aquele peixe pequeno afogado, me deixa, vai. Tudo eu tenho que pedir e eu só lhe peço isso, me deixa, deixa estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário