quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Gosto da plateia

Ás vezes gosto de ver a minha vida como se eu estivesse na plateia. Como diz o Chaplin " A vida vista  perto é uma tragédia, mas de longe uma comédia." E por isso gosto de ficar na plateia porque na verdade parece uma pequena comédia. Gosto de deixar de ser a principal e ficar só olhando de longe, naquele ponto escuro que do palco é impossível de se ver.
As luzes fortes do palco ó te deixam bem por mostrar a história do outro, mas quando tentamos mostrar a própria sofremos porque somos muito concentrados em pegar emoções que não fazem parte de nós e na hora de explicá-las apenas uma confusão se passa em sua cabeça.
Queria estar na platéia só admirando o outro sem ninguém olhar para mim e eu olhando ali a história do outro sem me importar com a minha, chorar e rir com a do outro. Comprar apenas um ingresso para o espetáculo e a minha vida seria barrada na portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário