domingo, 4 de setembro de 2011

Minha opinião = lixo

Eu não posso falar o que penso porque vou entrar em conflito com alguém, mas demonstrar opinião é entrar em conflito porque não é todo mundo que concorda. E a sua opinião me fez entrar em conflito contigo, mas não posso demonstrar porque sou criança, logo não existo, logo não tenho importância.
Não entendo isso. Por que eu não posso falar o que penso? Vivemos com uma censura do caramba. Já falei tanto disso, mas não me canso porque não acaba  e eu to muito cansada, mas não acaba nunca.
 "Ainda não sou gente grande, mas eu já sou gente."
Gabriel O Pensador. Eu tenho opinião e valorizo isso, mas você não e eu fico mal de saber que não posso nem falar que acho que você está estragando uma data muito importante. Pare com isso, se você quer fazer isto, faça, não escolha uma desculpa para depois mudar tudo mantendo a desculpa só para fazer isso.
To realmente chateada. Mas do que importa, minha opinião não vale nada mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário