terça-feira, 13 de dezembro de 2011

E isso ainda existe

Estou realmente impressionada. Pensava que já estivéssemos em um mundo onde todos são iguais o máximo de desconsideração são xingamentos ou olhares tortos o que já é um absurdo, mas hoje eu vi um twitter e fiquei impressionada como alguém pode pensar assim.
http://twitter.com/KarineMelS2 Esta pessoa xinga gays, nordestinos e negros no twitter. Já saiu com os amigos para bater em negros, segundo ela, eles quebraram seus dentes e ela cuspiu nele, também acha que a mulher deve ser sustentada pelo homem e todos os negros são bandidos, e esse racismo, como ela conta já vem de casa, como ela fala o pai lhe ensina isso. Agora, racismo não é crime?
Fiquei realmente assustada de existirem pessoas assim no mundo. É desumano isso, somos todos iguais, pensava que isso não existisse, mas eu vi esse twitter de horror, estão sem palavras para descrever tudo que eu li.
Sinto vontade de chorar com pessoas assim, que sentem nojo de um igual, que odeiam alguém por ela ser educada para se sentir superior, mas isso é crime e pessoas assim deveriam ser presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário