segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

...

Como se um pote de esperança tivesse quebrado. Dentro do pote morava a minha felicidade. Já comecei a colher seus cacos e correr atrás de seu conteúdo, é difícil sabe?
Vamos ver se é tão ruim assim. Vamos tentar ver um lado positivo. Já perdi dois sonhos, vou tentar realizar os outros, mas eu sei que vocês os guardaram para mim.
Sei que é um pouco egoísta, mas não o quero só para mim, quero ale com todos vocês que agora não estamos mais juntos, mas tentarei para sempre sermos unidos, vamos tentar, meus sonhos estão reservados para vocês.
Meu maior erro é sofrer por antecedência.


" - bem, como vai você? levo assim, calado
de lado do que sonhei um dia
como se a alegria recolhesse a mão
pra não me alcançar
poderia até pensar que foi tudo sonho
ponho meu sapato novo e vou passear
sozinho, como der, eu vou até a beira
besteira qualquer nem choro mais
só levo a saudade morena
e é tudo que vale a pena "

Nenhum comentário:

Postar um comentário