quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"Tomei coragem comecei a falar."

Infelizmente o primeiro post do ano vai ser sobre uma música que com certeza alguém já ficou com ela na cabeça.
Não tinha a menor intenção de comentar sobre a música, mas depois de tanto rebuliço por sua causa, resolvi que também vou falar.
Bom, o que eu tenho para falar? É uma música que fez um sucesso absurdo e que fica na cabeça e o mundo inteiro a conhece. Primeiro achava isso era triste, o mundo deveria conhecer outras músicas brasileiras, além de músicas com letras bobas, (como a maioria que faz sucesso) mas as pessoas aqui ouvem e, por que esconder que ouvimos música ruim? E que elas que fazem mais sucesso? É  a mesma coisa que falar que o mundo só deve conhecer as praias e o futebol, mas não deve conhecer a pobreza do Sertão.
Acho um absurdo gente falando que isso não é música, e não acho que essa música não deve ser descriminada, do mesmo jeito que me revolto com quem acha que funk não é música, mas música popular é o que eu povo escuta , e qual é o problema com músicas populares.
Acho legal que alguma música brasileira faça sucesso lá fora. E também muitos reclamam, mas muitas músicas parecidas com essa só que em inglês fazem muito sucesso aqui e ninguém reclama.
Parabéns, Michel Teló, vocês esse mérito, parabéns pelo o grande o sucesso.
Mas na próxima, por favor, faça uma música que não tenho esse poder mágico de ficar na cabeça.

Posts sobre o assunto: http://vejario.abril.com.br/blog/thalita-reboucas/   http://g1.globo.com/platb/instanteposterior/2012/01/04/carta-aberta-a-michel-telo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário