domingo, 10 de junho de 2012

Obrigada

Quando leio um livro quero saber a história de algo, uma cama, um sofá, uma bolsa, um bicho, uma pessoa.
É bom saber a história de alguém sem interrupções. desfalques, segredos. Quero conhecer essa coisa profundamente, para que seja meu companheiro por alguns dias
Talvez seja egoísta de minha parte, extrair tudo de um livro e depois largar, ele que me faz companhia durante tanto tempo, mas bem, ele foi feito para isso, para viver, extrair, compartilhar e dividir.
Será que um dia alguém vai querer saber a minha história? Ou das minhas histórias, de meus objetos, pessoas e animais?
Obrigada, autores, pelos convites para outros mundos, outras realidades, outras vidas, novos amigos e novos inimigos. Obrigada pela doação de seus pensamentos e sua confiança. Obrigada, autores, por escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário