sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Cabeça lotada

       Em todo momento penso no que eu quero postar, penso em textos, eu só penso nisso. O problema é que de tanto pensar não consigo escrever nada, em vários momentos entrei aqui, fui escrever e meus dedos não digitaram nada. Estou pensando tanto que não sei o que escrever ou como me expressar.
        Cheguei até a escrever um conto, mas o conto se transformou num e livro e esse livro me deu a idéia para outro, eu pensei tanto em escrever que agora não consigo. Estou escrevendo agora porque estava me sentindo culpada os deixando esperando.
         Tenho tanto a escrever, e vou escrever, só vou esperar algumas idéias irem embora e só sobrarem aquelas que me emocionam, e são muito especiais e essas idéias não vão embora nunca.
      Feliz natal e ano novo. Tudo de bom e um ótimo 2011.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário