segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A chuva

        Deitei-me em baixo da janela e os pingos da chuva foram caindo em mim. Não sentia mais nada apenas a chuva caindo. Fui me misturando e me juntando com a água então me senti chuva, como se eu e ela fôssemos o mesmo corpo e que fizéssemos o mesmo movimento formando uma dança de liquido para sólido.
        Depois me senti como a rua. Com gotas caindo em mim e respingando e formando mais gotinhas. Senti como se a água estivesse batendo em mim, não como o mar faz com as rochas, como se eu fosse um asfalto sentindo ela cair, molhar e refrescar.
         O que eu fiz foi me juntar a ela ou ficar com ela, em nenhum momento senti vontade de fugir e  me esconder em minha casa com medo de todo o estrago que poderia fazer em todos os momentos pensei que ela só pudesse fazer o bem. O bem para todos, o mesmo bem que fez para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário