sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Carinho

        Meus dedos estão angustiados querem escrever alguma coisa sobre carinho, uma idéia que está na minha cabeça desde quarta.  As idéia vem e fogem. Não sei como explicar. Mentira já sei!!:
        Um gesto um pequeno, pode ser tímido. Quero carinho, um olhar um elogio, que carinho gostoso. Um certo tipo de mimo com presentes que não valem um centavo, mas valem mil sentimentos. Da uma alegria. Este pequeno gesto de carinho podo deixar alguém infinitamente feliz. Quando você adimira a pessoa a felicidade só aumenta.
        Um sorriso também pode ser esse carinho um carinho que pode mudar o humor da  pessoa. Elogios, sorrisos, olhares, conversas, sentimentos não precisa ser um cafuné para ser carinho ser carinhoso já é suficiente.
         Obrigada,vocês, que me deram carinho e me senti mais feliz. Este é o meu primeiro post dedicado e eu dedico a todos que me deram carinho inclusive aqueles que me deram carinho e nem perceberam, mas esse seu gesto está guardado na minha memória e ele pode ter mudado o meu dia.   

2 comentários: