quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O sentimento misterioso

        Estou leve, segura e mil sentimentos juntos que formam um só. Um sentimento calmo, um sentimento estranho é como se o mundo estivesse acabando e eu calma e feliz. Não sei que sentimento é, só sei que é bom. Estou ao lado de pessoas estressadas, mas não vou desperdiçar essa sensação esse sentimento, esse sentimento que nunca senti. Nada agora pode acabar com essa harmonia com essa coisa boa. Acho que esse sentimento é felicidade e agora posso ter certeza que a cura está chegando junto com a felicidade que estou sentido. Hoje  não aconteceu nada de especial, um sonho não se realizou ou algo maravilhoso e inesperado estou feliz por causa da vida, to feliz de viver, to feliz pois o melhor é sempre estar feliz. 
Moral: De atenção a rotina lá tem coisas boa. 
Só queria compartilhar essa felicidade com vocês e falar que estou feliz e sorrindo sem motivo tenho vontade de chorar de tanta felicidade.      
PS: Verde é a cor da cura.  

Um comentário:

  1. adoro sua maneira de perceber o mundo, Rebeca! Depois vou te contar uma história engraçada sobre verde e cura!!!!


    beijos,
    Flávia

    p.s: vou mudar o link do seu blog lá na entrevista que fiz com você.

    ResponderExcluir