terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Carta para a viajante

Um dia. Tem um dia, mas sinto saudades já pelos próximos sete meses. Com a distância esquecemos os defeitos e só lembramos das coisas maravilhosas. É, dá saudade as suas qualidades. Não foram momentos perfeitos, talvez por isso eles tenham sido tão bons, só de estar junto foi muito bom.
Não temos fotos em festas, fotos bonitas. Viemos de mundos diferentes e vivemos em mundos diferentes, mas juntas vivemos o nosso mundo, o mundo com problemas parecidos, com pensamentos parecidos, tá, alguns bem diferentes, mas tudo nos fez ir parar nesse lugar bege.
Esse lugar é estranho, mas é o nosso mundo e um lugar que eu gostaria que você não fosse embora porque então não teríamos mais mundos para compartilhar.
Por que ficamos amigas? Somos tão diferentes, temos missões diferentes, desejos diferentes, o que temos em comum além do signo? Sinceramente, não sei, mas sei que todo esse tempo vai fazer falta, vai deixar saudades, não vai ter você.
Estou muito acostumada a me despedir e talvez por isso seja tão fria em aeroportos, mas com certeza vou sentir saudades de você falando sobre garotos, sobre status, festas, roupas, dietas, dança, séries, coisas que na maioria parece não me fazer tanta diferença. A diferença é você falando essas coisas e isso vai fazer falta, porque toda a graça dessa amizade deve ter sido as diferenças que nos tornavam iguais.
Saudades antecipadas e que em Agosto do ano que vem nossa amizade continue só que com uma amiga que já conheça bastantes tubarões brancos.
Beijos
Rebequinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário