sábado, 12 de janeiro de 2013

Desabafo

Por um lado me sinto feliz por estar me sentindo tão livre, mas por outro a liberdade é tão grande que chega a dar vontade de chorar.
Estou cansada, estou exausta, mas não sei do que, acho que é de pensar, cansa muito, cansada de ter rotinas, compromissos, tarefas.
Queria um dia acordar livre, ter um espaço meu e fazer o que eu quiser, sozinha ou não, não digo que meu dia seria muito diferente, mas vou sentir que o que eu estou fazendo eu quero fazer e não que eu tenho que fazer.
Não sei se eu já fiz algo que eu quisesse, algo que que me sentisse livre e madura.
Tô cansada, não é muito a dizer. Quero deixar que as músicas cantem por mim, que os livros pensem por mim, que os outros falem por mim. Estou cansada das mesmices de sempre, ah sempre, por que sempre é tão repetitivo?
Viu, comecei a pensar, não quero isso, vou parar. Vou tentar ser livre com uma página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário