domingo, 24 de julho de 2011

Acabou

A chuva caia na grama a minha frente. Aquela era a ultima noite e denunciava um fim para logo um começo. Um sentimento estranho que era uma mistura de tristeza por ter acabada e uma alegria muito grande ao mesmo tempo.
Fugir do mundo, do tempo, do dinheiro, das pessoas. Resolvi viver em Kijiji para depois fugir de lá. Vivi lá como vivi na Terra do Nunca. Depois de quatro dias de magia e devia sair de lá, eu tinha que sair, era o fim para o começo. Antes de começar devemos sempre acabar.
Sair da magia não é fácil e ao mesmo tempo não é difícil. A magia me puxava e a  alegria me soltava. No final de tudo só me restaram as lágrimas que se misturavam a água da chuva as 3:00 naquela ultima noite que já estava acabando e agora acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário