quinta-feira, 28 de julho de 2011

Solidão feliz

Tô com vontade de sair do mundo. Não tô com vontade de criar outra sociedade ou coisa do gênero. Quero ficar um pouco comigo mesma, ouvindo los hermanos no meu canto, sem facebook, sem tanta gente. As pessoas cansam, ter várias pessoas que você tem que falar virtualmente, e conversar e ter sempre aquela vida social dos sonhos, mil amigos; nunca ficar sozinho. Agora eu quero ficar sozinha.
Quero ficar sozinha curtindo a natureza, ouvindo musica, lendo, querendo me desconectar desse mundo 24horas por dia. Quero paz.  Quero ver só o que me interessa, ouvir o que me acalma, ler o que eu gosto. Não quero pensar, em nada.
Quero ficar numa casinha em Santa Teresa com o meu fusca verde na rua de paralelepípedo. Uma sala pequena com o sol saindo pela janela. com os amigos que eu me sinto a vontade, tomando limonada suíça. Na sala clara com coisas penduras desenhos e textos escritos por mim na parede, mil livros na estante e uma simples felicidade de paz na minha solidão feliz.    :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário