domingo, 3 de julho de 2011

Estou crescendo

Estou crescendo, isso é triste, isso é ruim, isso é maravilhoso. Ás vezes penso que só meus olhos veem isso. Todos são muito confusos em uns momentos eu já sou uma mocinha e em outros eu sou um bebê e eu não posso definir quando eu vou ser o que. Sou pequena e grande, madura e infantil, acho errado um adulto me julgar eu sou infantil para uns e madura para outros.
Umas pessoas dizem que sou isso e outras  aquilo, mas não me perguntam o que eu sou. Sou aquilo que dizem que eu sou. Sou isso e ao mesmo tempo aquilo, sou tudo e o nada tentando dividir o mesmo corpo. Sou tantas em uma só.
O tempo nunca está sempre igual e eu sou como o tempo. Tenho sentimentos e não sou uma máquina, não igual a todos e igual todos os dias, eu sou como a vida, sem definição, sem teoria, sem julgamentos sem nada dessas coisas que consideram importantes. Sou apenas eu - Rebeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário