Não queria que acabasse. A saudade está caindo em mim. Não quero sair da Terra do Nunca, nem de Kijiji. Eu não quero sair do mundo das fantasias divertidas e tristes dessa semana. Não quero entrar nesse mundo real, cheio de coisas ruins e com a tecnologia a todo momento. Eu quero aquela vida do século XXIII, devia ser tão mais feliz e eu amo Kijiji demais, poderia não gostar quando estava lá, mas aqui é tão pior. Eu não quero viver nessa sociedade, eu quero viver no meu mundo feliz onde só existem seis famílias de crianças, como os meninos perdidos.
Não posso negar que acabou do mesmo jeito que eu não poço negar que eu queria que acabasse. Eu quero viver nesse mundo de fantasias, de felicidade para sempre. PARA SEMPRE. Quero sair daqui e criar outro mundo alem de Kijiji e alem da Terra do Nunca, não queria sair dela, NUNCA, mas eu sai e não tenho muito o que fazer alem de me chatear por ter perdido o lugar que eu era mais feliz.
Aqueles cinco dias de alegria todos os anos só me faziam mais feliz, mais pensativa, mas agora acabou e eu não queria sair de lá por nada. Mentira, queria sair, mas me arrependo tanto, gostaria de viver lá para sempre, só com a nossa população mágica de 71pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário