segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sim, capitão, mande em mim.

Você tem sempre a razão. Você merece tudo e nunca deve ser contrariada. A sua opinião é a mais valiosa. A sua imagem, a sua lembrança, o seu fato é o certo.
Não aguento mais essa conversa de liberdade de expressão, ela não existe em lugar nenhum. Sempre devemos estar calado e obedecendo o mais velho. O mais novo não tem opinião. O mais novo não importa, por isso eu poço fazer o que eu quiser com o mais novo, eu poço dizer o que ele quer e poço fazer a sua cabeça.
Por isso que o mundo não muda, todos se deixam influenciar, então as crianças quando crescem se tornam adultos e esquecem tudo aquilo que um dia elas já se revoltaram, o que o poder faz com a pessoa.
Me canso de sempre seguir os paços dos mais velhos, quero seguir os pensamentos daquela criança que com certeza é mais criativa e menos influenciada que todos os adultos juntos.
Todas as crianças querem ser mais velhos porque só ele tem voz, só eles tem os direitos naturais, direitos a vida, a felicidade e a liberdade. O único direito que eu tenho é de ficar calada e de não ter opinião.

"A gente quer ter voz ativa
No nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda viva
E carrega o destino prá lá ..."
Chico Buarque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário