sábado, 30 de julho de 2011

Deixa eu brincar de ser feliz

Por que só crianças podem brincar? Aqueles momentos de felicidade, infantilidade, reais foram uns dos mais divertidos no meu ultimo ano. Eu brinquei, criei brincadeiras para uns amigos mais novos (muito fofos) e eu brinquei por algumas de horas de ser feliz.
Foi tão divertido! Nós fizemos inúmeras brincadeiras e lá me deu aquela saudade de ser criança, de poder brincar e falar o que pensa. "Não falar o que pensa já é pensar em dizer." Los hermanos.
Eu me senti uma criança nas férias brincando com os seus amigos sem falar de ninguém, sem conversar os falar sobre a vida, foi como se a gente só vivesse nesse mundo de fantasia, dessa Terra do Nunca que eu estou evitando ao máximo que um dia eu saia dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário