quinta-feira, 25 de agosto de 2011

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Isso nunca vai acabar. Eu sei que é triste dizer isso, mas eu acho que esse mundo tá perdido. Me fala uma coisa boa nessa sociedade? Acho que as coisas boas são só consolos. Eu infelizmente acho que sempre teremos hierarquia, liberdade não existe e respeito na verdade quer dizer "abaixa essa cabeça e faz o que eu mando."
Eu reclamo disse modo que a gente vive e só falam "Mas imagine isso a 10 anos atrás..." é era pior sim, mas ainda não está bom.
Eu ainda tenho que viver sem falar o que penso. Ainda tenho que só obedecer ordens, ainda sou ignorada por não  ter menos que 30 anos, ainda sou uma pessoa na escola e outra em casa.
Eu só quero fugir desse mundo. Não da mais pra aguentar tanta hipocrisia. Eu não quero mais viver nesse aqui. Queria viver a minha vida do meu jeito, mas eu só poderei fazer isso quando tiver 18 anos e sair de casa e só fazer o que eu quero, eu quase fazer o que eu quero.
Quero fugir dessa casa e viver com os meus ideais e FIM.
Ódio no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário