domingo, 14 de agosto de 2011

Quero chorar, e esconder minhas lágrimas.

Precisava de um machucado físico para tirar esse meu sorriso falso do rosto e chorar. Chorar por você, por mim, por tudo. Não precisei me explicar porque se tem uma coisa que eu odeio é ter que explicar a minha tristeza
Gostaria poder ficar triste como qualquer outro ser na face da Terra. Mas somos obrigados a sempre estar felizes. E pior: acreditar que tudo sempre tem que ter um lado bom. Tá com nota ruim, recupera. Tá triste, passa. Tá cansado, descansa. Tá chorando, tudo vai ficar bem. Deixa eu chorar, deixa eu ficar triste com o que é pra ficar, mas com toda essa censura de tristeza eu não consigo contar a minha tristeza, fico sorrindo como se o mundo fosse um mar de rosas. Mas nas rosas há espinhos. 
Me cansa sempre forçar a felicidade e ficar jogando tudo de ruim pra dentro, assim um dia eu explodo de tristeza e pronto, depressão então eu faço terapia para deixar de ser triste. E pronto tudo passa a voltar a ser uma alegriasinha falsa.
Conclusão: Deixa eu ficar triste de vez em quando para não ser triste. Porque é isso que as pessoas menos querem . Tristeza.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário