sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu não sou daqui

Eu sinto como se eu não fosse daqui. Para mim tudo é diferente. Eu não me sinto a vontade aqui, parece que eu só me sinto a vontade sozinha.
Queria tanto o meu mundo particular... To falando de ficar sozinha mesmo, só eu em uma casa minha, com as minhas coisas, levando a vida que eu quero.
Ás vezes parece que eu estou sonhando e aí entra a voz de alguém ou uma crítica interferindo na minha vida.
Viver distante, o sonho de todos e uma decepção da maioria.
Por que não me sinto bem aqui? Eu queria viver num mundo só meu, onde eu escolho onde as pessoas entram e saem e eu faço o que eu quero, ah se eu pudesse.
Aqui não é o meu lugar, mas eu também não tenho um, parece que eu não tenho lugar. Não tenho a minha própria vida, vem sempre alguém interferir.
Fico triste com a minha falta de espeço e com a minha falta de solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário