quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Fugir

A chuva cai lá fora. Que triste. Quero sair por ai sem rumo. Andando tentando esquecer tudo. As coisas estão tão difíceis.  Improvisar soluções é difícil. Queria simplesmente poder nesse frio só ficar de baixo do cobertor vendo Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban. Mas eu to com tantos problemas que a minha vontade é sentir o vendo frio em minha nuca em quanto eu caminho tentando esquecer ao invés de lembrar.
Quero sair a procura de uma solução. Mentira, a procura de outra solução, porque eu estou tentando fugir dessa tão obvia que está na minha frente. Ela é tão ruim.
É tanta coisa acontecendo, tanto movimento, problemas e alguns que as soluções são tão ruins quanto os problemas. Eu sei que vou ter que sacrificar alguma coisa e a ainda tenho chance de perder a outra coisa. E o pior é que a solução está comigo e mais ninguém.
Espero que isso passe. Algum dia.
Beijos, vou andar por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário