sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Morrendo. De saudades, curiosidade e ansiedade

Já tirei a minha camisa vermelha do armário. Já pensei em todo o meu dia. Já tentei descobrir tudo que vai acontecer. Morro de curiosidade.
Morro de ansiedade para chegar na Paulo Barreto 30 e encontrar todos me esperando, naquela casa. Ver todo mundo, imagino todos lá e as coisas que vão acontecer.
Com certeza terei vontade de chorar e grita " Finalmente eu cheguei ao meu lugar. Senti tanta falta de casa.".
Nossa, e como senti, ás vezes tinha crises por não estar lá. Lá é como o melhor lugar do mundo. Não minto, tenho decepções, tem coisas que não gosto, mas consigo ignorar porque tem muito mais coisa boa para se contemplar.
Lá é como fugir do mundo, lá é como viver na... na ... na, eu não sei, mas sei que é o lugar que eu mais me sinto bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário